Sexta, 18 de Junho de 2021 03:10
42 9.8848-9296
Polícia AÇÃO POLICIAL

Homem foragido é preso no centro de Piraí do Sul

O homem havia rompido a tornozeleira eletrônica o que gerou a regressão do regime de monitoramento e assim, foi considerado foragido da justiça. Por causa disso foi expedido o mandado de prisão.

11/06/2021 13h00 Atualizada há 7 dias
380
Por: Redação
Homem rompeu a tornozeleira de monitoramento e justiça emite mandado de prisão.
Homem rompeu a tornozeleira de monitoramento e justiça emite mandado de prisão.

Os investigadores da Delegacia de Polícia de Piraí do Sul estavam realizando diligências para localizar um foragido da justiça quando, na região central, visualizaram o réu. A ocorrência foi realizada na tarde de quinta-feira, 10 de junho de 2021.

O condenado reconheceu a viatura policial e empreendeu fuga, sendo perseguido pelas ruas centrais. O foragido de 34 anos foi alcançado pela equipe policial e realizada a sua prisão, pois ainda tem uma condenação a ser cumprida de 5 anos 7 meses e 10 dias. 

 

A condenação é resultado de crimes de roubo, furto e embriaguez ao volante. Ressalta-se que o réu estava com o benefício do monitoramento eletrônico, mas decidiu romper a tornozeleira para poder se deslocar pela cidade sem ser monitorado de suas ações, o que gerou a regressão do regime de cumprimento de pena e a expedição do respectivo mandado de prisão. Com informações da Policia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piraí do Sul - PR
Atualizado às 03h02 - Fonte: Climatempo
Muitas nuvens

Mín. Máx. 13°

° Sensação
9.3 km/h Vento
96.9% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Chuvoso
Domingo (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias