Quinta, 26 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Piraí do Sul - PR

Polícia CRIME MACABRO

A Polícia Civil de Piraí do Sul prendeu os autores do crime brutal, onde duas mulheres foram abusadas e decapitadas.

O crime bárbaro chocou a comunidade piraiense, duas mulheres foram decapitadas e abusadas sexualmente por dois adolescentes e um adulto. Segundo a polícia, mesmo depois de mortas o suspeito adulto praticou sexo com o cadáver. Elas estavam desaparecidas desde o dia 13 fevereiro e os corpos foram localizados na zona rural de Piraí do Sul.

18/02/2022 às 10h02 Atualizada em 18/02/2022 às 10h27
Por: Redação
Compartilhe:
O corpo das duas mulheres foram localizados próximo ao Morro da Onça, zona rural de Piraí do Sul. Foto Divulgação
O corpo das duas mulheres foram localizados próximo ao Morro da Onça, zona rural de Piraí do Sul. Foto Divulgação

Na quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022, equipes de investigação da Delegacia de Piraí do Sul, prenderam os suspeitos do assassinato de Luhana Lopes Teles, 17 anos, e Cintia Marques da Silva, 23 anos, elas ainda foram abusadas sexualmente e decapitadas. Os autores, segundo a polícia, são três suspeitos, sendo dois adolescentes e um adulto. Segundo a polícia, mesmo depois de mortas o suspeito adulto praticou sexo com o cadáver. O adulto segue preso e os dois adolescentes estão apreendidos. Os suspeitos estão à disposição da justiça da Comarca de Piraí do Sul.

Acompanhe o video

Os corpos foram encontrados na região do Morro da Onça, no bairro das Brotas, em Piraí do Sul. As duas jovens que estavam desaparecidas desde o último sábado dia 13, depois de terem saído para uma noitada na cidade.

O delegado de Piraí do Sul, Jairo Duarte de Camargo, conta que após registro de boletim de ocorrência a equipe de investigação iniciou diligências, que acabou em localizar um veículo suspeito de ter levado as garotas de um posto de combustível às margens da PR 151.

"Com informações do veículo foi possível localizar os suspeitos os quais foram indagados sobre as garotas. O adolescente que aparece nas imagens confessou que as garotas foram levadas e mortas em local de mata e indicou o local do crime.", relata o delegado.

A equipe ao chegar no local identificado no bairro das Brotas, atrás do Morro da Onça, localizaram primeiramente os crânios decapitados, mais a frente encontraram enterrados os corpos das vítimas.

Na sequência foi acionado equipe periciais e os corpos encaminhados para exame no Instituto Médico Legal.

O outro adolescente que estava foragido foi detido na manhã de quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

*Informações atualizadas dia 18 de fevereiro às 10h27min.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Piraí do Sul - PR Atualizado às 04h26 - Fonte: ClimaTempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

Sex 25°C 10°C
Sáb 26°C 11°C
Dom 22°C 12°C
Seg 19°C 12°C
Ter 20°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias