Na quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022, equipes de investigação da Delegacia de Piraí do Sul, prenderam os suspeitos do assassinato de Luhana Lopes Teles, 17 anos, e Cintia Marques da Silva, 23 anos, elas ainda foram abusadas sexualmente e decapitadas. Os autores, segundo a polícia, são três suspeitos, sendo dois adolescentes e um adulto. Segundo a polícia, mesmo depois de mortas o suspeito adulto praticou sexo com o cadáver. O adulto segue preso e os dois adolescentes estão apreendidos. Os suspeitos estão à disposição da justiça da Comarca de Piraí do Sul.
Acompanhe o video
Os corpos foram encontrados na região do Morro da Onça, no bairro das Brotas, em Piraí do Sul. As duas jovens que estavam desaparecidas desde o último sábado dia 13, depois de terem saído para uma noitada na cidade.
O delegado de Piraí do Sul, Jairo Duarte de Camargo, conta que após registro de boletim de ocorrência a equipe de investigação iniciou diligências, que acabou em localizar um veículo suspeito de ter levado as garotas de um posto de combustível às margens da PR 151.
"Com informações do veículo foi possível localizar os suspeitos os quais foram indagados sobre as garotas. O adolescente que aparece nas imagens confessou que as garotas foram levadas e mortas em local de mata e indicou o local do crime.", relata o delegado.
A equipe ao chegar no local identificado no bairro das Brotas, atrás do Morro da Onça, localizaram primeiramente os crânios decapitados, mais a frente encontraram enterrados os corpos das vítimas.
Na sequência foi acionado equipe periciais e os corpos encaminhados para exame no Instituto Médico Legal.
O outro adolescente que estava foragido foi detido na manhã de quinta-feira, dia 18 de fevereiro.
*Informações atualizadas dia 18 de fevereiro às 10h27min.
Mín. 11° Máx. 31°