

A Polícia Civil de Piraí do Sul apreende arma, munições e veículo adulterado em operação na manhã desta sexta-feira dia 13 de novembro.
Os policiais civis de Piraí do Sul foram até o bairro Fundão para cumprir o mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de porte ilegal de arma de fogo. No endereço os investigadores localizaram uma espingarda de pressão adulterada para o calibre. 22, bem como munições deflagradas do mesmo calibre. Encontraram também munições intactas de calibre .12, 24 e 32, não sendo localizadas as armas desses calibres.
Já em uma construção externa, os investigadores localizaram uma motocicleta em processo de desmanche, com chassi e motor adulterados, sem placa, que o autor informou ter comprado de pessoa desconhecida. A arma, munições e veículo com sinais visíveis de adulteração foram aprendidos, sendo dada voz de prisão ao homem, de 44 anos de idade.
Acompanhe a operação, imagens da Policia Civil.
OPERAÇÃO POLICIAL Operação Policial em Piraí do Sul Resulta em Prisões e Apreensão de Drogas
CRIME MACABRO A Polícia Civil de Piraí do Sul prendeu os autores do crime brutal, onde duas mulheres foram abusadas e decapitadas.
FERIADO Polícia Rodoviária vai intensificar ações no feriado da Proclamação da República Mín. 13° Máx. 21°





