Sábado, 05 de Dezembro de 2020 09:25
42 9.8848-9296
Polícia Prisão

Preso traficante no Bairro NSª Aparecida em Piraí do Sul

Polícia Civil de Piraí do Sul, tira de circulação traficante no Bairro NSª Aparecida. Ele estava com 228 pedras de crack e mais 65 gramas da mesma substância, se fracionada, dariam aproximadamente 350 pedras.

21/10/2020 15h13 Atualizada há 1 mês
391
Por: Redação Fonte: Redação
Após campana Polícia Civil de Piraí do Sul prende traficante com 228 pedras de crack prontas e outras 65 gramas da mesma substância que daria para fazer mais 350 pedras.
Após campana Polícia Civil de Piraí do Sul prende traficante com 228 pedras de crack prontas e outras 65 gramas da mesma substância que daria para fazer mais 350 pedras.

A Polícia Civil de Piraí do Sul, recebeu há 15 dias, denuncias que havia tráfico ilegal de drogas no Bairro NSª Aparecida em Piraí do Sul. Segundo do Delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo a polícia recebeu informações que um homem estava vendendo drogas na localidade. “Os investigadores começaram a monitorar o movimento na casa do suspeito e percebendo que era intensa a entrada e saída de usuários, tanto durante o dia, quanto a noite.”, descreve o delegado. 

Ele explica que na quarta-feira, dia 21, por volta das 12h30, os policiais tiveram êxito em abordar um usuário, já conhecido de abordagens anteriores a poucos metros, após sair da casa do traficante. Foram encontradas nas mãos do usuário três pedras de crack. “Como de costume, o usuário negou qualquer relação com a casa do traficante, mas dado ao fato de que os policiais tinham visto ele saindo do interior da casa restou evidente que o comércio ilícito de drogas estava acontecendo naquele local. Prontamente os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito já denunciado anteriormente o qual disse que a droga estava na cozinha indicando o local.”, conta o delegado. 

O delegado relata que os policias entraram na residência e localizaram o suspeito já denunciado anteriormente, o qual disse que a droga estava na cozinha indicando o local. “Foram apreendidas na abordagem, 228 pedra de crack, mais 65 gramas da mesma substância o que, se fracionada, daria aproximadamente outras 350 Pedras, bem como dinheiro e eletrônicos que geralmente os usuários trocam pela droga.", informa o delegado Jairo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piraí do Sul - PR
Atualizado às 09h18 - Fonte: Climatempo
17°
Céu encoberto

Mín. 12° Máx. 19°

17° Sensação
15.4 km/h Vento
77.1% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 18°

Chuvoso
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias