Segunda, 29 de Novembro de 2021
15°

Poucas nuvens

Piraí do Sul - PR

Polícia VANDALISMO E FURTO

Ladrões vandalizam e furtam aparelhos eletrônicos das Unidades de Saúde Piraí do Sul

Os infratores quebraram as portas de vidro e levaram TVS de 50 polegadas. Os prejuízos chegam perto de R$ 10 mil reais.

22/05/2021 às 18h26
Por: Redação
Compartilhe:
Infratores quebram porta de vidro e levam aparelhos eletrônicos das Unidade de Saúde de Piraí do Sul.
Infratores quebram porta de vidro e levam aparelhos eletrônicos das Unidade de Saúde de Piraí do Sul.

As Unidades Básicas de Saúde Dr. Jorge que fica na Vila Paraná e a Clínica Dr. da Mulher Lalá, onde atende o Centro Municipal de Imunização foram alvos de furto e vandalismo nos últimos 15 dias. Em ambas as unidades foram furtados aparelhos eletrônicos que foram instalados para atender a comunidade.

O secretário de Saúde de Piraí do Sul, Julio Sandrini, conta que foram furtados dois televisores de 55 polegadas que ficam instalados na área comum com a finalidade de entretenimento e conforto aos usuários que esperavam as consultas e procedimentos médicos. “Eles quebraram as portas de vidro das unidades para entrar e cometer o furto das televisões. O prejuízo entre os objetos e reforma do local deve chegar próximo de R$10 mil reais. Esses recursos poderiam ser aplicados em outras áreas da saúde. Quem perde com tudo isso é a comunidade e dos próprios infratores.”, relata o secretário.

Em relação à segurança, o secretário explicou que as áreas da saúde contam com alarme e são monitorizadas. “Em outras ocorrências os seguranças chegaram a tempo de impedir os furtos, porém neste caso não deu tempo, eles foram rápidos de mais.”, argumenta Sandrini.

O secretário pede ajuda da comunidade para que não comprem estes aparelhos eletrônicos e que ajudem a recuperá-las ligando para a polícia. “Peço para que a comunidade colabore e não comprem estas TVs e se alguém tiver alguma informação que denuncie para a polícia. Outro pedido é que ajudem a cuidar do que é nosso, o postinho e de todos. Caso vejam algum ato suspeito que comuniquem as autoridades.”, orienta Sandrini.

Os telefones que podem ser usados para denúncias são: 190 Polícia Militar e na Polícia Civil é o 3237-1132.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Piraí do Sul - PR Atualizado às 03h12 - Fonte: ClimaTempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

Ter 28°C 13°C
Qua 23°C 12°C
Qui 24°C 13°C
Sex 22°C 12°C
Sáb 24°C 10°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias