Quarta, 08 de Dezembro de 2021
22°

Muitas nuvens

Piraí do Sul - PR

Polícia POLÍCIA

Polícia Civil e Militar prende suspeitos da morte de Daniele Lobo e localiza adolescente de 12 anos que estava desaparecida.

Durante o cumprimento do mandado, um suspeito de 20 que estava portando um revólver 38, reagiu e foi atingido por disparos de arma de fogo, o qual foi socorrido e encaminhado ao Hospital.

18/05/2021 às 23h38
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Civil e Militar prendem suspeitos da morte de Daniele Lobo.
Polícia Civil e Militar prendem suspeitos da morte de Daniele Lobo.

A Polícia Civil de Piraí do Sul em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Castro deram cumprimento a dois mandados de prisão, dos suspeitos da morte de Daniele Lobo ocorrido no mês de Janeiro deste ano e também localizaram  adolescente de 12 anos que estava desaparecida há mais de 15 dias. 

 

Após investigações da Polícia Civil foi identificado primeiro o suspeito de 18 anos que atraiu a vítima Daniele Lobo,  para o local onde foi morta, no bairro da Ronda em Piraí do Sul. O suspeito de 18 anos, marcou um encontro através de mensagens, porém quem foi até o local foi outro suspeito  de 20 anos, que era ex namorado da vítima, o qual a matou com vários disparos de arma de fogo.

 

Após a identificação dos autores foi solicitado pela policial civil a prisão preventiva dos suspeitos. No decorrer da investigação, o suspeito de 20 anos, que matou a vítima em fevereiro, também acabou levando sem o consentimento da mãe, uma adolescente de 12 anos, na Vila Dalcol em Piraí do Sul, a qual estava desaparecida há 15 dias, e estava morando com ele.

 

Através de informações do serviço de inteligência da Polícia Militar foi localizado o paradeiro desse suspeito, o qual estava no bairro Santa Leopoldina no município de Castro. Durante o cumprimento desse mandado, o suspeito de 20 anos que estava portando um revólver 38, reagiu e foi atingido por disparos de arma de fogo, o qual foi socorrido e encaminhado ao Hospital.

 

O suspeito de 18 anos foi preso no Bairro Santa Cruz e encaminhado ao Depen. O suspeito de 20 anos também é investigado pela participação em mais 3 homicídios ocorridos esse ano. Em relação a vítima Daniele Lobo, ele será qualificado como feminicídio.

Os Suspeitos estão à disposição da justiça! Informações com a Delegacia de Polícia de Piraí do Sul.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Piraí do Sul - PR Atualizado às 15h18 - Fonte: ClimaTempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 10° Máx. 22°

Qui 24°C 8°C
Sex 27°C 11°C
Sáb 30°C 11°C
Dom 29°C 14°C
Seg 25°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias