Quarta, 28 de Outubro de 2020 10:51
42 9.8848-9296
Polícia Prisão

Polícia Civil prende três envolvidos no homicídio na Jd. Benevenuto Dalcol

Mandados de prisão dos suspeitos ocorreram em Curitiba, Piraquara e Pirai do Sul. O crime foi cometido no dia 14 de junho, no Jd. Benevenuto Dalcol.

21/08/2020 14h41
369
Por: Redação Fonte: Redação
Depois de dois meses de investigação Policia Civil prende três suspeitos do homicídio de Geórgia Luana Tochinski.
Depois de dois meses de investigação Policia Civil prende três suspeitos do homicídio de Geórgia Luana Tochinski.

A Polícia Civil identificou os três envolvidos no homicídio ocorrido em 14 de junho deste ano, na Vila Benevenuto Dalcol, onde Geórgia Luana Tochinski, de 27 anos, foi morta em decorrência de disparos de arma de fogo efetuado por um dos investigados preso.

O delegado de Piraí do Sul, Jairo Camargo Duarte, recorda que o crime foi realizado na madrugada do dia 14 de junho. "No dia dos fatos Luana estava com seu namorado e amigos em um bar, quando duas pessoas se aproximaram e um deles, portando um revólver, efetuou diversos disparos de arma de fogo, na direção das pessoas que ali estavam e um destes, atingiu Luana que veio a óbito no local.", conta o delegado.

Segundo as investigações da Polícia, os suspeitos, estavam com um veículo, corsa Prata, com rodas vermelhas, pararam na rua de trás do bar. "Um ficou no veículo e os outros dois desceram, foram até o bar, efetuaram os disparos e retornaram até o carro, e se evadiram do local.", diz o delegado.

A Polícia Civil inicialmente divulgou em redes sociais imagens de câmera de segurança para idêntica esse veículo e assim chegar nos envolvidos. "Após a identificação dos mesmos, e confirmada a autoria com a definição da conduta de cada um dos envolvidos, e verificando a necessidade da prisão cautelar dos investigados, foi solicitado a expedição dos mandados de prisão dos mesmos, onde foram cumpridos em data de hoje. Os mandados de prisão dos suspeitos ocorreram em Curitiba, Piraquara e Pirai do Sul.

O investigador, Josué Ferreira de Piraí do Sul, relatou que nas primeiras horas da manhã de hoje, 21 de agostos cumpriram os mandados de prisão. "Os investigadores de Piraí do Sul, auxiliados por equipe de Ponta Grossa e da Delegacia de Furtos e Roubos da Capital, estiveram em dois endereços, um no Bairro Uberaba, em Curitiba, e na Cidade de Piraquara, onde lograram êxito, localizando 02 suspeitos.”, diz o investigador.

Ela fala ainda que a equipe se dirigiu para Arapoti e Jaguariaíva, as equipes não localizaram o terceiro suspeito. “Este suspeito não se encontrava nós endereços fornecidos. Contudo, o trabalho investigativo foi rápido, localizando o terceiro suspeito nesta cidade de Piraí do Sul, sendo preso em cumprimento do Mandado existente em seu desfavor. Com a prisão dos réus, conclui-se a árdua investigação de mais de 2 meses, realizada pela Polícia Civil.”, revela Josué.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias