Terça, 20 de Outubro de 2020 12:14
42 9.8848-9296
Religião Fé e devovação

Menina de 10 anos tem graça alcançada no Santuário de Nossa Senhora das Brotas

Um pedido de uma menina de 10 anos da cidade Arapongas (PR) é alcançando no Santuário Nossa Senhora das Brotas em Piraí do Sul (PR). O pedido foi feito em 2019 quando a família visitou o Santuário e viu a caixinha de oração.

21/05/2020 09h29 Atualizada há 4 meses
7.070
Por: Redação Fonte: Redação
Nathalia com seus dois avôs agradecendo a graça alcançada no Santuário Nossa Senhora das Brotas.
Nathalia com seus dois avôs agradecendo a graça alcançada no Santuário Nossa Senhora das Brotas.

O Santuário de Nossa Senhora das Brotas em Piraí do Sul, recebeu no domingo dia 18 de maio a família que veio de Arapongas (PR) para agradecer graça alcançada. 

A mãe Fernanda Azevedo Correia Fechio, relata que em dezembro de 2019 visitou o Santuário com familiares e sua filha Nathalia Correia Fechio, 10 anos. "Estávamos em Piraí do Sul a passeio na casa de minha tia. Fomos fazer uma visita no Santuário de Nossa Senhora das Brotas, Nathalia minha filha de apenas 10 anos, viu a caixinha de deixar pedido, foi lá escreveu no papel para que Nossa Senhora intercedesse na cura do câncer de um dos avôs e na libertação do alcoolismo do outro.", relata a mãe. Fernanda fala ainda filha mostrou o papel e disse que seria nosso segredo. “Nathalia me disse que se seu pedido fosse atendido ela iria trazer os dois avôs juntos no Santuário em forma de agradecimento.”, relembra a mãe. 

Fernanda salienta que em abril desse ano a família teve a certeza que seu pedido foi atendido, depois do resultado do tratamento de seu avô, ele fez novos exames e foi curado do câncer e outro se libertou do álcool. "Em quanto Deus agia curando um avô do câncer, ao mesmo tempo Ele foi tratando o coração do outro avô, libertando ele do alcoolismo. Hoje vivemos dias felizes em nossa família. Hoje só posso agradecer a Nossa Senhora das Brotas por sua intercessão a Deus, pois estamos aqui hoje cumprindo a promessa que uma criança com seu coração cheio de fé fez!", descreve emocionada Fernanda.

 

Ela ainda diz que voltar ao Santuário foi um sentimento de gratidão enorme, a emoção tomou conta da família, por conta das duas grandes graças. "Saber que Nossa Senhora intercedeu e atendeu o pedido de uma criança, é simplesmente inexplicável. Ela é uma criança de muita fé, ela estava radiante em fazer presença de no santuário cumprindo a promessa dela. Ela tem um amor por nossa senhora incrível. Foi simplesmente maravilhoso! Será inesquecível com toda certeza.", afirma a mãe.

O reitor do Santuário Nossa Senhora das Brotas, Pe. Roberval Mulhstedt diz que Nossa Senhora está sempre atenta os pedidos de seus filhos. "Veja que lindo! Uma criança orando por usa família. Os pequenos estão atentos a tudo que acontece ao seu redor. A atitude da Nathalia é exemplar, um coração puro levando sua oração ao olhar de Nossa Senhora. Um pedido que foi atendido como inúmeros outros que temos acompanhado, portanto, devemos colocar em prática a nossa fé e acreditar que o milagre pode acontecer. Deus opera de maneira simples e sutil a exemplo de um simples pedido de uma criança. Ficamos felizes com retorno da família da Nathalia ao Santuário e testemunhar a graça alcançada. O testemunho edifica e incentiva a colocarmos a nossa vida nas mãos de Nossa Senhora e de Nosso Senhor Jesus Cristo.", diz o reitor Roberval.

 

 

Sobre o Santuário Nossa Senhora das Brotas

O Santuário Nossa Senhora das Brotas, fica em Piraí do Sul, à 180 km de Curitiba, O Santuário se encontra em um belíssimo bosque cercado de araucárias, árvores nativas, córregos e riacho distribuídos em 28 hectares. A devoção a mariana com o Título Nossa Senhora das Brotas, iniciou em 1808 com São Frei Galvão, o primeiro Santo Brasileiro. 

Acompanhe os canais do Santuário:

Site: www.santuariodasbrotas.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/santuariodasbrotas

Youtube: Santuário de Nossa Senhora das Brotas

Instagram: https://www.instagram.com/santuariodasbrotas/

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias