

Após dois anos fechada devido à pandemia de Covid-19, a Câmara dos Deputados reabre a visitação institucional na próxima segunda-feira (25). Neste primeiro momento, as visitas guiadas serão realizadas apenas de segunda a sexta-feira, em espaços autorizados na Câmara. Em breve, voltarão a ocorrer também aos sábados, domingos e feriados, percorrendo áreas da Câmara e do Senado Federal.
Às segundas, quintas e sextas-feiras as visitas poderão ser agendadas em português, inglês, espanhol, francês ou libras.
Às segundas e sextas-feiras, a Câmara também oferece visitas espontâneas. O interessado pode se apresentar no Salão Negro e conferir a disponibilidade de vaga.
As visitas sairão de hora em hora, das 9h30 às 17h30 (último grupo).
Agendamento
Às terças e quartas-feiras, só serão realizadas visitas agendadas e restritas a grupos de estudantes vinculados a instituições de ensino devidamente registradas, nos níveis de ensino fundamental 2 (6º ao 9º ano), médio, técnico e superior.
Os horários disponíveis para agendamento são: 9h, 10h, 11h, 14h, 15h e 16h, e deverão ser feitos exclusivamente por e-mail ([email protected]).
Grupos acima de 15 pessoas devem fazer o agendamento exclusivamente pelo portal do Congresso Nacional.
As visitas agendadas são oferecidas de hora em hora, das 9h às 17h.
Câmara dos Deputados Para Lira, crescimento econômico do País é prova da força do Legislativo
Câmara dos Deputados Projeto prevê revisão periódica de valores pagos a hospitais pelo SUS
Câmara dos Deputados Comissão vai debater produção de etanol em microdestilarias e cooperativas
Câmara dos Deputados Projeto estende isenção de encargos da geração distribuída das entidades beneficentes
Câmara dos Deputados Iluminação verde e vermelha do Congresso lembra Dia de Conscientização sobre as Amiloidoses
Câmara dos Deputados Comissão quer que Aneel explique reembolso na tarifa de energia
Câmara dos Deputados Comissão promove audiência pública sobre recentes cortes no orçamento da educação
Câmara dos Deputados Cancelado debate sobre a venda da Refinaria de Manaus em aumento de combustíveis
Câmara dos Deputados Comissões cobram explicações do ministro da Justiça sobre atuação de policiais rodoviários na morte de Genivaldo Santos Mín. 13° Máx. 21°





