

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (22) mais 1.839 casos confirmados e uma morte em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os números não necessariamente representam a notificação das últimas 24 horas.
Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.501.111 casos confirmados e 43.012 mortos pela doença.
Os casos são de maio (1.563), abril (13), março (2), fevereiro (221) e janeiro (30) de 2022; setembro (2), julho (1), junho (2), abril (1), março (2) e janeiro (1) de 2021; e setembro (1) de 2020.
INTERNADOS– 168 pacientes com diagnóstico confirmado ou suspeito de Covid-19 estão internados em leitos SUS (74 em UTIs e 94 em leitos clínicos/enfermaria).
ÓBITOS– A Sesa informa a morte de mais um paciente. Trata-se de uma mulher de 87 anos residente de São Jorge do Patrocínio. O óbito ocorreu no dia 18 de maio de 2022.
FORA DO PARANÁ– O monitoramento da Sesa registra 11.024 casos de residentes de fora do Estado, 236 pessoas foram a óbito.
Confira o informe completo e os ajustes .
Saúde Vacina nacional contra covid está em fase avançada, diz ministra
Paraná Paraná libera vacinação contra gripe para todas as pessoas acima de seis meses de idade
Saúde Saúde amplia vacinação contra gripe para todos com mais de 6 meses
Paraná 1.º Simpósio Municipal sobre o Autismo trouxe destaque para o tema
Saúde Saúde alerta para vacinação contra gripe em grupos prioritários COMBATE ESCORPIÃO Campanha de combate ao escorpião é intensificada no verão em Piraí do Sul Verão é a época mais propícia para o aparecimento dos aracnídeos.
SETEMBRO AMARELO Campanha setembro amarelo da Secretaria Municipal de Saúde de Piraí do Sul promove diversas ações
PROJETO SASAKAWA INICIA FASE DE CAPACITAÇÕES COM OS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO MUNICÍPIO PROJETO SASAKAWA
Saúde DF libera 4ª dose contra covid-19 para pessoas a partir de 40 anos Mín. 13° Máx. 21°





