A principal competição automobilística do Brasil dará a largada neste domingo (13), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A prova da Stock Car terá o retorno da Corrida de Duplas após quatro anos. A ATTO Sementes é patrocinadora da Stock Car.
Neste fim de semana, serão dois pilotos por equipe que competirão. As atividades de pista da Stock Car começam na sexta-feira com dois treinos-livres e, no sábado, a classificação.
No domingo, a largada da primeira das duas provas da Corrida de Duplas está marcada para 13h55 (horário de Brasília), com duração de 30 minutos + 1 volta. Depois da chegada da primeira disputa, a programação prevê um período de 5 minutos para troca dos pilotos antes dos preparativos para a largada da segunda prova, a partir de 14h50, também com duração de 30 minutos + 1 volta.
Este é o primeiro ano que a ATTO Sementes patrocina a Stock Car, movimento que simboliza a competitividade do agro brasileiro, um dos mais fortes do mundo. A ATTO pertence ao Grupo ATTO, que há 41 anos entrega um produto diferenciado, com tecnologias de ponta embarcadas para que o agricultor alcance o melhor resultado. A empresa é líder no Brasil de produção de sementes de soja e milheto.
Crédito foto: Comunicação Stock Car.
Sobre o Grupo ATTO
Com sede em Rondonópolis (MT), o Grupo ATTO é a holding proprietária da ATTO Sementes - antiga Sementes Adriana, líder na produção de sementes de soja no Brasil com 41 anos de história na agricultura nacional. O fundador do grupo, Odílio Balbinotti, chegou em Mato Grosso em 1980 e, mesmo com os desafios da época, conseguiu produzir sementes de qualidade para uma então nova fronteira agrícola, no município de Alto Garças. Desde 2003 a empresa é presidida por Odilio Balbinotti Filho e, além da semente de soja, passou a produzir sementes de milheto, crotalária, azevém e brachiaria, que plantam 2,0 milhões de hectares no Brasil e mais oito países. Em setembro de 2019, o Grupo lançou a plataforma PlantUP, que vem contribuir com a tomada de decisão do agricultor, alinhada com o propósito de elevar sua competitividade sem o aumento de custos.
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