Quinta, 20 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Piraí do Sul - PR

Turismo Mato Grosso do Sul

Fundtur fala sobre a gestão do turismo do MS no maior evento de inovação e tecnologia da América Latina

Neste domingo (16), o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, será um dos palestrantes no Rio Innovation W...

15/01/2022 às 07h20
Por: Redação... Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Neste domingo (16), o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, será um dos palestrantes no Rio Innovation Week, considerado o maior evento de inovação e tecnologia da América Latina. No espaço Turistech Zone – O Turismo do Futuro, ele falará sobre a gestão do turismo no MS na palestra ‘Sustentabilidade e Turismo’.

Resultado do Trilhar MS, programa reconhecido nacional e agora internacionalmente, a palestra de Wendling abordará a gestão do turismo de MS que atualmente é focada na inovação. “É uma honra poder participar do maior evento de inovação e tecnologia da América Latina, que terá palestrantes como Richard Branson, da Virgin, e Steve Wozniak, co-fundador da Apple. Além da gestão estadual do turismo, vou falar da gestão de Bonito e Pantanal, que são modelos nacionais e internacionais. Isso tudo ao lado de experts da área de Turismo e Sustentabilidade, mediado pela amiga e fera Jaqueline Gil”, enaltece Wendling.

Com a participação de cerca de 60 empresas, o espaço Turistech Zone terá uma intensa programação de debates e palestras com temas como Digitalização de Negócios Turísticos, Nomadismo Digital, Turistech Venture Capital, Experiência Turista Digital, entre outros.

O Rio Innovation Week acontece de 13 a 16 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, Rio de Janeiro, e tem confirmados mais de 500 palestrantes, além da presença de 1.000 startups e 190 expositores.

A agenda de palestras contará ainda com profissionais como; Camila Farani, investidora anjo do Shark Tank Brasil; Cristiana Arcangeli, empreendedora serial e criadora o movimento Empreender Liberta; Rony Meisler, sócio CEO da Reserva; Bruno Stefani, Global Innovation Director da Ambev; João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos; Andrés de Léon, CEO da HyperloopTT; e Natalia Bayona, Diretora de Inovação da UNWTO – Organização Mundial de Turismo.

A programação completa pode ser conferida no site rioinnovationweek.com.br/programacao

Biossegurança

Segundo a organização, o Rio Innovation Week seguirá todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos competentes, incluindo a exigência do uso de máscara, a disponibilização de álcool gel e o distanciamento social.

Será exigido na entrada do evento, de visitantes moradores ou não do Rio de Janeiro, o comprovante de vacinação contra a COVID-19. Serão aceitos comprovantes digitais, como o aplicativo do Conecte SUS, ou físicos, como a carteira de vacinação ou o comprovante assinado emitido no momento da vacinação.

Texto: Débora Bordin – Fundtur MS, com informações da Rio Innovation Week

Foto:  Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Piraí do Sul - PR Atualizado às 22h24 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

Sex 31°C 17°C
Sáb 32°C 17°C
Dom 33°C 16°C
Seg 31°C 16°C
Ter 31°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias