

De 10 a 12 de agosto, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa da WTM LA Virtual (World Travel Market Latin America), um dos maiores eventos do setor turístico da América Latina. Em formato virtual pela primeira vez por causa das restrições da pandemia, o evento é voltado exclusivamente para profissionais.
O diretor-presidente da Fundtur MS, Bruno Wendling, explica que a WTM LA é uma das feiras mais importantes do setor no país, especialmente para o B2B. “Esperamos fortalecer ainda mais os destinos turísticos de Mato Grosso do Sul e auxiliar nessa retomada das viagens por meio de oferta variada de produtos competitivos junto ao mercado”.
Mato Grosso do Sul vai bem forte e com muito destaque na WTM LA. Além da participação com estande virtual, haverá a apresentação de vídeos de treinamento sobre as peculiaridades do destino, banners promocionais e mídias sociais do evento com a campanha ‘Turismo Responsável’, patrocínio em todas as palestras com temas sobre turismo responsável e tecnologia.
Na programação, destaque para a participação de Bruno Wendling nos painéis ‘Importância do Turismo LGBT+ para seu destino’ e ‘Turismo e Sustentabilidade’. A diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti, fará a palestra online ‘Agentes na estrada e outra para hosted buyers para participantes internacionais’, voltada para agentes de viagens brasileiros.
Juntamente com empresários sul-mato-grossenses, a Fundtur vai levar o que há de melhor no turismo de MS, como as regiões turísticas Bonito – Serra da Bodoquena, Pantanal, Cerrado Pantanal e Campo Grande – Caminho dos Ipês. MS pretende fortalecer ainda mais o destino durante o evento e auxiliar na retomada das viagens turísticas com uma oferta variada de produtos competitivos junto ao mercado.
Texto: Débora Bordin – Fundação de Turismo de MS
Foto: @visitmsoficial
Turismo Estado capacitou mais de 10 mil agentes, operadoras e profissionais de turismo do Paraná
Mato Grosso do Sul “Inspira Ecoturismo” chega na 2ª edição com debates sobre sustentabilidade do turismo de natureza e aventura
Paraná Estado lança oportunidades de capacitação e credenciamento para profissionais do turismo
Paraná Governador em exercício destaca ações do Estado para expansão do setor na Expo Turismo
Mato Grosso do Sul Ação pretende fortalecer o turismo de base comunitária em Miranda e celebra a Semana do Meio Ambiente
Mato Grosso do Sul MS leva capacitação sobre turismo de Bonito e Pantanal para a BNT Mercosul em mais uma ação estratégica
Mato Grosso do Sul MS é TOP 10 do mundo e pousada pantaneira fica em 1º lugar como hotspot brasileiro no Global Big Day
Mato Grosso do Sul Global Big Day 2022: ação pretende estimular ainda mais a observação de aves no MS
Mato Grosso do Sul Destinos de Mato Grosso do Sul recuperam turismo pré-pandemia Mín. 13° Máx. 21°





