

Dois motociclistas ficaram feridos, na tarde desta quinta-feira (7), depois que os veículos conduzidos por eles colidiram contra a lateral de um carro que invadiu a preferencial. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Duque de Caxias com Elias Gorayeb, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho.
Uma das vítimas sofreu ferimentos graves. Depois de ser imobilizada por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi socorrida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A segunda vítima sofreu ferimentos leves em uma das mãos e não precisou de socorro médico.
De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, o condutor do carro não observou o sinal de parada obrigatória e invadiu a preferencial. Os motociclistas, que transitavam pela Duque de Caxias, não tiveram tempo de desviar e acabaram batendo contra a lateral dianteira do automóvel.
O acidente aconteceu por volta das 13h e o asfalto quente agravou os ferimentos sofridos pelos motociclistas.
O motorista do carro foi ouvido e liberado depois do registro do boletim de ocorrência. Segundo a polícia, ele deve ser responsabilizado pela infração de trânsito.
Cidades Soluções da Coreia do Sul podem inspirar desenvolvimento urbano no Paraná
Paraná Vereadores pedem informação a SANEPAR
Paraná Pavimentação, Meu Campinho e hospital: Estado reforça investimentos em Colombo
SINAL DIGITAL Prefeitura de Piraí do Sul adere ao programa Digitaliza Brasil e traz sinal de TV digital de alta qualidade para a população
OBRA Prefeitura de Piraí do Sul dá início a construção de Complexo Esportivo Vera Lúcia Saldanha Sguário
Paraná Alunos da Escola Leônidas Ferreira de Mello realizam plantio de mudas de árvores no entorno da escola; Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Arborização Urbana de Ibaiti Mín. 13° Máx. 21°





