Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 15:35
42 9.8848-9296
Educação TRANSPORTE ESCOLAR

Câmara planeja discutir a interrupção do transporte coletivo da zona rural

Vereadores querem saber porque da interrupção dos serviços de transporte em alguns bairros rurais como Boa Vista, Passo do Barro, Piraí Mirim e Ressaca, fato que tem causado transtornos à população.

19/02/2021 17h26
109
Por: Redação
De acordo com o parlamentar houve interrupção dos serviços de transporte em alguns bairros rurais como Boa Vista, Passo do Barro, Piraí Mirim e Ressaca, fato que tem causado transtornos à população.
De acordo com o parlamentar houve interrupção dos serviços de transporte em alguns bairros rurais como Boa Vista, Passo do Barro, Piraí Mirim e Ressaca, fato que tem causado transtornos à população.

O secretário de planejamento da Prefeitura de Piraí do Sul, Ricardo Lopes, foi convidado para comparecer novamente na Câmara Municipal, e terá espaço aberto na reunião plenária da próxima segunda-feira (22). Desta vez, o tema da discussão será o transporte coletivo que atende os bairros rurais e suas comunidades.

 

A convocação foi solicitada pelo requerimento nº 007/2021 do vereador Rogério Torno (MDB), aprovado na sessão desta semana. De acordo com o parlamentar houve interrupção dos serviços de transporte em alguns bairros rurais como Boa Vista, Passo do Barro, Piraí Mirim e Ressaca, fato que tem causado transtornos à população.

 

A intenção da Casa é buscar informações sobre a vigência dos contratos tanto da área urbana quanto da área rural e entender como a administração tem buscado resolver a falta de operação das linhas do transporte.

 

“Para que tenhamos acesso aos planos voltados ao atendimento desse setor, bem como para que esse importante serviço volte a ser prestado, em benefício da população solicito o comparecimento do secretário para nos prestar alguns esclarecimentos e trazer informações e, quem sabe, nos apresente de modo imediato alguma solução para essa questão que, além de essencial, não pode ser interrompido, sob qualquer hipótese”, explicou Torno.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias