Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 15:37
42 9.8848-9296
Política CONVOCAÇÃO

Câmara de Piraí do Sul aprova convocação de secretários da Prefeitura

O objetivo do convite é obter detalhes sobre a atual situação financeira da cidade levantando pontos sobre despesas, receitas, folha de pagamento, valores em caixa, convênios, financiamentos entre outros assuntos.

21/01/2021 22h09 Atualizada há 1 mês
222
Por: Redação
As matérias foram propostas na primeira sessão ordinária pelo vereador Rogério Torno (MDB).
As matérias foram propostas na primeira sessão ordinária pelo vereador Rogério Torno (MDB).

A Câmara de Vereadores vai abrir espaço nas próximas sessões para a participação das Secretarias da Fazenda, Planejamento e Infraestrutura da Prefeitura de Piraí do Sul. A Casa Legislativa aprovou a convocação dos chefes das pastas, através  dos requerimentos nºs 001/2021 e 002/2021.

As matérias foram propostas na primeira sessão ordinária pelo vereador Rogério Torno (MDB). O objetivo do convite, segundo o parlamentar, é obter detalhes sobre a atual situação financeira da cidade levantando pontos sobre despesas, receitas, folha de pagamento, valores em caixa, convênios, financiamentos e etc. Nas áreas de infraestrutura e planejamento, a ideia é conhecer o cronograma de serviços e entender toda a logística e a estrutura dos setores. 

“Há necessidade de que os vereadores e a população tenham conhecimento sobre a atual situação financeira do município, para que possamos aprovar projetos de cunho financeiro. É de suma importância saber como se encontra e se dá o funcionamento do setor de infraestrutura, para que tenhamos acesso às projeções e planos do setor”, expôs o autor nos requerimentos.

O secretário da fazenda, Vinícius Brizola de Oliveira, terá espaço aberto na sessão da próxima segunda-feira (25). O chefe da infraestrutura, Luiz Mainardes, e o secretário de planejamento, Ricardo Lopes, devem comparecer ao plenário da Câmara na reunião do dia 1º de fevereiro. Com assessoria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias