Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 16:23
42 9.8848-9296
Saúde VACINA CONVID-19

Piraí do Sul conta com 227 doses da Vacina contra o Covid-19 e Dona Neiva foi a primeira vacinada

O prefeito Henrique Carneiro, acompanhado do vice Wagner Zadra e do secretário de saúde do municipio, Júlio Sandrini, presenciam o momento da primeira vacinação com a Coronavac distribuídas pelo governo federal em Piraí do Sul.

19/01/2021 18h22 Atualizada há 1 mês
1.281
Por: Redação
A primeira pessoa a receber a vacina em Piraí do Sul, foi a profissional da área de saúde e auxiliar de serviços gerais, Neiva Guimarães de França.
A primeira pessoa a receber a vacina em Piraí do Sul, foi a profissional da área de saúde e auxiliar de serviços gerais, Neiva Guimarães de França.

Um ar de alívio chega a cidade com as 227 doses da Vacina contra o Covid-19. Segundo o plano nacional de imunização divulgado pelo governo federal em dezembro,  os primeiros vacinados serão trabalhadores da saúde, população indígena, pessoas com deficiência institucionalizadas e pessoas com 60 anos ou mais institucionalizadas.

Em Piraí do Sul a primeira vacinação foi realizada na UBS DR. Lalá no final da tarde de terça-feira, dia 19 de janeiro. A primeira dose da vacina foi aplicada na profissional da área de saúde a auxiliar de serviços gerais, Neiva Guimarães de França, ela representou o trabalho silencioso de todos os profissionais de saúde que colocam suas vidas em dedicação ao próximo.

A vacinação contou com a presença do prefeito Henrique Carneiro, vice Wagner Zadra e do secretário de saúde do municipio, Julio Sandrine.

Na sequência outros profissionais da área de saúde devem receber a vacina que também será aplicada nos profissionais do Lar de Iodos São Vicente de Paula e os idosos atendidos pela instituição.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias