Quinta, 20 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Piraí do Sul - PR

Cidades ASFALTO

A Avenida Nossa Senhora das Brotas receberá novo asfalto.

Com emenda parlamentar da Deputada Federal Aline Sleutjes, a Prefeitura de Piraí do Sul iniciou os trabalhos de recuperação da Avenida Nossa Senhora das Brotas.

19/05/2021 às 21h26 Atualizada em 19/05/2021 às 21h31
Por: Redação Fonte: Toninho Anhaia
Compartilhe:
Segundo o prefeito Henrique Carneiro a obra deve ficar concluída em quatro meses se as condições climáticas permitirem.
Segundo o prefeito Henrique Carneiro a obra deve ficar concluída em quatro meses se as condições climáticas permitirem.

Os recursos para recapeamento asfáltico da Avenida Nossa Senhora das Brotas é uma emenda parlamentar da Deputada Federal Aline Sleutjes (PSL), o protocolo com a Caixa Econômica foi assinado em 2020, pelo ex-prefeito José Carlos Sandrini. O engenheiro civil da Caixa Econômica Federal, Carlos Cardoso na época fez várias fotos da localidade que foram anexadas aos trâmites da documentação.

Na tarde de terça-feira a Prefeitura de Piraí do Sul, anunciou que o trecho da Avenida Nossa Senhora das Brotas, entre a Matriz com a esquina com a Rua Joaquim Bueno, ficará interditado para dar início aos trabalhos de recuperação da via.

O prefeito Henrique Carneiro (DEM), conta que o investimento é na ordem de mais de R$ 500 mil e acredita que o trecho deve ficar concluído em quatro meses se as condições climáticas permitirem. “Hoje dia 19 de maio de 2021, oficializamos o início das obras de recapeamento e revitalização de uma parte da avenida Nossa Senhora das Brotas. Serão investidos mais de meio milhão de reais, destinados pela deputada Aline Sleutjes, esperamos que a obra traga maior segurança para motoristas e pedestres.”, espera o prefeito Henrique.

 

Segundo ele, a obra contempla a criação das galerias e escoamento da água das chuvas entre outros benefícios. “Pedimos a compreensão pelos transtornos da obra, mas o intuito é sempre pela qualidade de vida dos piraienses. Temos orgulho em dizer que é a primeira de muitas outras melhorias para nosso Município que devem ser realizadas ao longo do mandato.”, destaca Henrique.

A prefeitura de Piraí do Sul recentemente teve a autorização dos vereadores e poderá contratar um empréstimo com a Caixa Econômica Federal de R$ 8,5 milhões para obras e pavimentação em ruas da cidade.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Piraí do Sul - PR Atualizado às 23h25 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

Sex 31°C 17°C
Sáb 32°C 17°C
Dom 33°C 16°C
Seg 31°C 16°C
Ter 31°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias