Segunda, 10 de Maio de 2021 19:46
42 9.8848-9296
Saúde VACINA CONVID-19

Chegou a vacinação para idosos de 60 anos ou mais em Piraí do Sul

Para ter acesso a vacinação é necessário fazer um cadastro online que esta disponível na página da Prefeitura de Piraí do Sul.

03/05/2021 17h46 Atualizada há 7 dias
310
Por: Redação
Segundo a Prefeitura de Piraí do Sul o cadastro é para evitar aglomeração na hora da vacina.
Segundo a Prefeitura de Piraí do Sul o cadastro é para evitar aglomeração na hora da vacina.

Em nota a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Piraí do Sul, comunica que inicia a vacinação da primeira dose da vacina contra o covid-19 para idosos de 60 anos ou mais. "Para imunizar os idosos de 60 anos ou mais a Secretaria Municipal de Saúde comunica que estará disponibilizando nos próximos dias a vacina para esse público no Centro Municipal de Vacinação localizado na rua Julieta Veiga Queiroz - 250 ao lado do Hospital Municipal Santo Antônio.", diz o comunicado.

A nota orienta a população  a agendar a vacinação através de um cadastro online que pode ser acessado neste link.  Vacinação Covd-19 - Pré cadastro. 

"Para maior conforto e evitar a formação de filas, idosos de 60 anos ou mais devem entrar na página oficial da Prefeitura na internet www.piraidosul.pr.gov.br clicar no ícone Vacinação COVID-19 — pré-cadastro e realizar seu cadastro para que a aplicação da vacina seja agendada.", orienta a nota

Feito o cadastro é só aguardar que a data e horário do agendamento será comunicado através de mensagem no celular ou ligação telefônica. Com assessoria.

Acompanhe um balanço da vacinação


Idosos nesta faixa etária que estejam acamados, sem possibilidade de locomoção, serão imunizados em domicílio e para tanto a família necessita agendar através dos telefones 3237-8720.

 

Leia a nota na íntegra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias