Quarta, 28 de Outubro de 2020 12:19
42 9.8848-9296
Cidades IPTU 2020

Carnês do IPTU já podem ser retirados na Prefeitura de Piraí do Sul

O  IPTU 2020 pode ser retirado na Prefeitura ou o contribuinte pode baixar pela internet o carnê.  O vencimento da primeira parcela será para o dia 28 de agosto.

04/08/2020 16h43
204
Por: Redação Fonte: Redação
Prefeitura de Piraí do Sul inicia a entrega do carnê do IPTU.
Prefeitura de Piraí do Sul inicia a entrega do carnê do IPTU.

A Secretaria Municipal da Fazenda de Piraí do Sul comunica que a distribuição dos carnês do IPTU de 2020 já iniciou. O atraso para a entrega e distribuição do IPTU aconteceu por cauda da pandemia do coronavírus. 

A primeira parcela terá o vencimento para o dia 28 de agosto de 2020. Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única do IPTU terão um desconto de 5%. Caso o cidadão optar por parcelamento este ano o imposto será dividido em até 4 parcelas e a parcela não poderá ser inferior a R$ 30,00.

O contribuinte também poderá baixar o carnê ao acessar a página oficial de Prefeitura www.piraidosul.pr.gov.br

Clique para entrar direto no TRIBUTOS WEB.

Dentro do Tributos Web é só acessar as opções: “Débitos”, seguido de “Emitir carnê 2020” e por fim pesquisar com o número de seu cadastro do imóvel que pode ser encontrado nos carnês dos anos anteriores.

A orientação é que o contribuinte só se desloque ao Paço Municipal se for estritamente necessário. A Prefeitura está trabalhando em regime de acesso controlado de pessoas, com exigência do uso de máscaras e de medidas de higienização na entrada. Apenas um membro familiar terá acesso, assim orientamos não irem acompanhados de crianças.

Com o pagamento em dia do IPTU, o cidadão colabora com a prestação de inúmeros serviços que a Prefeitura realiza em favor do cidadão piraiense. Com assessoria

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias