Quarta, 28 de Outubro de 2020 00:25
42 9.8848-9296
Saúde Combate Covid

Ney Leprevost propõe análise do Protocolo Porto Feliz

O protocolo Porto Feliz adotado no municipio paulista segundo o deputado Ney Leprevost deve ser análise e se sua eficácia for comprovada deve ser disponibilizado.

09/07/2020 10h14
227
Por: Redação Fonte: Redação
De acordo com o Leprevost, se for confirmado o que afirmou o prefeito sobre a Invermectina, existe um caminho para superar a pandemia.
De acordo com o Leprevost, se for confirmado o que afirmou o prefeito sobre a Invermectina, existe um caminho para superar a pandemia.

O deputado federal Ney Leprevost, encaminhou expediente ao Ministério da Saúde propondo em caráter de urgência uma análise sobre os protocolos de prevenção e tratamento da COVID-19 na cidade de Porto Feliz, no Estado de São Paulo. 

Em entrevista, o médico  e prefeito do município, Cássio Habice Prado, explicou que o “Protocolo Porto Feliz” que consiste no tratamento precoce com a prescrição do medicamento Invermectina aos infectados pela Covid 19 e pessoas com quem mantiveram contato, está salvando vidas. 

De acordo com o Leprevost, se for confirmado o que afirmou o prefeito sobre a Invermectina, teremos um caminho para superar a pandemia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias