Segunda, 26 de Outubro de 2020 18:44
42 9.8848-9296
Esportes Atividades

Coxa avança à nova fase de atividades

Equipe alviverde segue protocolo de atividades, com treinos em grupos distintos, respeitando critérios de segurança de saúde para atletas e demais profissionais

25/05/2020 14h49
231
Por: Redação Fonte: Redação
Os atletas e membros da comissão técnica seguirão uma nova agenda de atividades presenciais, respeitando critérios de segurança à saúde.
Os atletas e membros da comissão técnica seguirão uma nova agenda de atividades presenciais, respeitando critérios de segurança à saúde.

O Coritiba avança para uma nova etapa de trabalho. Seguindo o protocolo desenvolvido por profissionais do clube, nesta segunda-feira (25), os atletas e membros da comissão técnica seguirão uma nova agenda de atividades presenciais, respeitando critérios de segurança à saúde.

Nesta próxima etapa, estão previstas atividades físicas. Em grupos, os atletas não terão contato entre si, e todo o elenco irá trabalhar em diferentes horários.

O Coritiba contratou um médico infectologista, que, ao lado dos profissionais de saúde do clube, desenvolveu um protocolo de atividades, considerando o contágio da região específica como um critério fundamental antes de avançar para uma nova etapa. O documento está à disposição de autoridades e a outros clubes para auxiliar a sociedade e até mesmo outros segmentos como referência de segurança à saúde.

Representantes coxas-brancas se reuniram com membros da Secretaria de Saúde do estado e também com a prefeitura de Colombo, explicando seu protocolo de atividades.

Na última semana, o Coritiba realizou testes para o Covid-19 em atletas e membros da comissão técnica que irão participar dos treinamentos nesta próxima fase do trabalho. O resultado não apontou nenhum caso positivo. Os exames também estão à disposição das autoridades. Com assessoria

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias